Produtividade máxima

Quem nunca chegou ao fim do dia  com a impressão de ter corrido o dia todo, feito muitas coisas, várias, até ao mesmo tempo, mas, no fundo com a impressão de que não fez nada? Acho que todo mundo, em algum momento já se sentiu assim – ou se sente assim frequentemente.

De fato não é uma sensação muito boa, ao contrário, é bastante frustrante reconhecer que não conseguimos organizar as nossas tarefas ao longo do dia.

Mas, a boa notícia é que existem pessoas que conseguem desempenhar suas atividades perfeitamente, têm a capacidade de organizar tudo, seja o que for. E, se elas conseguem, todas as pessoas também podem conseguir.

De acordo com Tamara Schwambach Kano Myles, autora do livro Produtividade Máxima – como assumir o controle do seu tempo e ser mais eficiente, essa capacidade de organização não se deve a  um taleto inato, mas sim a uma habilidade que pode ser desenvolvida.

Portanto, se você quer melhorar essa habilidade, aproveite as ferramentas e orientações que a autora apresenta em sua obra.

Entre outras coisas, durante a leitura você irá aprender:

Técnicas simples para organizar seu espaço de trabalho;

Um método fácil para ajudá-lo a montar um planejamento diário de acordo com as suas prioridades;

Um guia sobre como estabelecer metas e se assegurar de que está no caminho certo para alcançá-las;

Dicas para desenvolver a mentalidade certa para o sucesso e dedicar à sua vida e ao seu bem-estar a atenção que eles merecem.

É, realmente, uma excelente leitura!