Os 100 primeiros dias que definem a sua gestão

Você acabou de assumir um cargo de gestor na empresa, mas, não são sabe como lidar com a nova experiência?

Não se aflija, essa é uma situação muito comum nas empresas e, para te ajudar a assumir e manter o controle, a formar equipes eficazes e motivadas, e a obter resultados rápidos no início de uma nova liderança, trouxemos essa Dica de Leitura especialmente para você, novo gestor.
Em, Os 100 primeiros dias que definem a sua gestão, uma publicação da Editora Saraiva, os autores George Bradt, Jayme Check e Jorge Pedraza apresentam um plano compreensível, fácil de ser seguido que traz, além de exemplos reais, formulários e folhas de trabalho, assim como outros recursos úteis em toda gestão.
Dentre os diferencias apresentados nesta edição revisada e atualizada, os autores destacam:
  • Conseguir causar uma ótima impressão em seu primeiro dia como líder;
  • Fazer importantes stakeholders e sua equipe direta se tornarem seus aliados;
  • Formar sua nova equipe a partir da obtenção de vitórias iniciais;
  • Adequar-se à nova cultura da empresa, determinando sua evolução;
  • Criar, comunicar e implementar uma nova direção estratégica;
  • Evitar erros e imprevistos comuns;
  • Construir laços de lealdade, confiança e compromisso com novos colegas.
 Boa leitura  e sucesso na nova gestão!